SuperFoods: Os alimentos que prometem dar um up na sua saúde

SuperFoods: Os alimentos que prometem dar um up na sua saúde

Você sabe o que são SuperFoods?

Nada mais são do que alimentos com uma grande quantidade de nutrientes. Efetivamente, apenas uma pequena porção já é o suficiente para fornecer substâncias que melhoram a saúde física e mental. Dessa forma, por serem pequenos, podem entrar tanto nas dietas de adultos quanto de crianças.

Essa classe de alimentos é excelente para as pessoas com o estilo de vida moderno onde a alimentação com comidas ultra processadas e pobres em nutrientes são bem frequentes. De outro ponto de vista, é comprovado que os jovens dessa geração estão mais dispostos a pagar mais por produtos com melhor qualidade nutricional o que aumenta a procura por esses alimentos. Por esse parâmetro o que agrega ainda mais o seu valor a essa classe é que são alimentos 100% naturais e orgânicos em sua maioria.

Consumir apenas um tipo de SuperFoods não é o suficiente para se obter todos os benefícios. Além disso, cada um possui uma riqueza própria, por isso é importante fazer um combo com diversos tipos para aumentar a qualidade de sua saúde. Por ora, alguns benefícios obtidos pelo consumo são: otimização do metabolismo, sensação geral de saciedade, ampliação dos níveis de força e energia física, melhor funcionamento da mente, fortalecimento da imunidade, além de efeitos de desintoxicação e entre outros.

Portanto, gostou da ideia dos SuperFoods? Quer produzir ou revender mais não sabe por onde começar? A CETA Jr. oferece diversos serviços como Desenvolvimento de Produtos ou Adequação a Legislação que podem te ajudar a tirar essa ideia do papel e torna-la realidade. Entre em contato conosco e saiba mais.

Leia sobre assuntos relacionados:

Mood Food: O Segredo da Felicidade?

Insetos: Uma Alternativa de Alimentos para o Futuro?

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] formas diferentes de obter uma alimentação saudável com o post SuperFoods: Os alimentos que prometem dar um up na sua saúde. E aí, gostaria de saber mais? Entre em contato conosco, a CETA Jr. pode te […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *