CETA Jr.: Uma Empresa Júnior Conectada

CETA Jr.: Uma Empresa Júnior Conectada

O Movimento Empresa Júnior (MEJ) surgiu na França e está no Brasil desde 1988 com o objetivo de formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transforma-lo. Sendo assim, visando promover uma troca de conhecimento e união entre as diferentes empresas no intuito de realizar projetos cada vez mais completos e aplicáveis, foi criado uma meta de Conectados.

Ademais, os indicadores de monitoramento dessa meta são o número de ações compartilhadas e participação em eventos. Iniciando-se pelo último, é de conhecimento geral que os eventos realizados pelo MEJ representam uma excelente oportunidade de poder ajudar outras empresas. Além de adquirir insumos e acompanhar a realidade do estado/país. Nesse caso, torna-se mais prático e possível, quando todos juntos conseguem ter noção da situação. Bem como se comprometem em realizar as mudanças que forem necessárias para fomentar o empreendedorismo e melhorias na sociedade.

Ações compartilhadas:

Em relação às ações compartilhadas, trata-se de um critério fundamental para avaliar a aproximação entre as Empresas Júniores. Através da realização de projetos em conjunto ou indicados que irão solucionar de forma mais eficiente e completa as dores dos clientes. Levando-se em consideração que há clientes de todas as regiões do país, tais indicativos nos colocam em contato com empresas de outros estados, uma vez que facilita essa construção de rede do movimento.

Em suma, a nossa empresa júnior, CETA Jr., conseguiu atingir a meta de conectados em 2019. Assim contribuiu com o movimento, estabeleceu conexões com outras empresas e proporcionou aos clientes uma experiência mais satisfatória por meio da entrega de resultados mais eficazes.

Ficou interessado em se conectar com a CETA Jr.? Entre em contato conosco, estamos à disposição. Conheça agora nosso ebook “Ebook: BPF em Tempos de Crise: COVID-19“e leia outros títulos do nosso Blog: Trajetória CETA Jr.A CETA Jr. Conecta com o Rio (Parte I)A CETA Conecta com o Rio (Parte II).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *